Jumanji



Formato: AVI
Audio: Português
Legenda: xxx

Sinopse:

Dois garotos, no ano de 1869 enterram um baú e o deixam por lá.
Mas cem anos depois o filho de um empresário, chamado Alan Perrish leva seu tabuleiro para casa e começa aquele estranho jogo com sua amiga e a cada vez que o dado é jogado, o tabuleiro descreve o que acontece em cada casa do jogo.
Na jogada de Alan logo ele é penalizado de ir para a floresta e que só iria voltar se alguém tirasse no dado o cinco ou o oito.
Sua amiga fica assustada com o que aconteceu com Alan e tenta jogar o dado para ver se conseguia trazer seu amigo de volta, mas, em sua rodada, ela foi penalizada e atacada por vários morcegos, ela sai correndo apavorada e Alan fica condenado a ficar preso em Jumanji até que o jogo seja terminado.
Vinte e seis anos depois outras duas crianças encontram o tabuleiro e começam a jogá-lo.
Em uma das primeiras rodadas uma das crianças tira o número pedido no jogo para que Alan fosse libertado e este já era um homem crescido.
Para que tudo pudesse voltar ao normal, os jogadores deveriam terminar o jogo, mas para isso, precisariam daquela antiga amiga de Alan para que o mesmo fosse finalizado. Agora todos juntos eles irão enfrentar muitos perigos, que surgem a cada jogada.
A cidade também acaba sendo afetada pelo Jumanji, pois surgem animais selvagens e plantas perigosas.

Parte-1
Parte-2
Parte-3
Parte-4
Parte-5
Parte-6
Parte-7

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

0 comentários:

-